Páginas

domingo, 26 de outubro de 2008

Can't Repeat - The Offspring



Não Podemos Repetir

Eu acordei o outro dia
E disse que meu mundo mudou
O passado é excesso, mas posso desejar o amanhã
Eu não posso me prender ao que já foi feito
Eu não posso me agarrar no que deve vir
E justo eu estou desejando que podesse parar, mas a vida segue...

A vida segue,
vem a idade,
Não podemos nos prender,
Vire a página...

O tempo passa,
Enxugue estes olhos,
Ontem risos,
Amanhã gritos...

As memórias são doce-amargas
Os tempos bons nós não podemos repetir
Aqueles dias se foram e nós nunca poderemos voltar atrás
Agora nós devemos mover-se adiante
Apesar de nossos medos e temores
Nós apenas desejamos que podéssemos parar, mas

A vida segue,
vem a idade,
Não podemos nos prender,
Vire a página...

O tempo passa,
Enxugue estes olhos,
Ontem risos,
Amanhã gritos...

Com todas nossas alegrias e medos
Envolvidos em anos esquecidos
O passado está rindo, e hoje desliza apenas afastado-se
O tempo joga pra baixo o que nós fizemos
E jogamos um outro estágio
E justo eu estou desejando que podesse parar

A vida segue,
vem a idade,
Não podemos nos prender,
Vire a página...

O tempo passa,
Enxugue estes olhos,
Ontem risos,
Amanhã gritos...

Um comentário:

Vampira Dea disse...

Super legal. E super ativo, imagens lindas, gostei.