Páginas

domingo, 8 de fevereiro de 2009

Open Your Eyes - Tiago Iorc


Abra Seus Olhos

Tudo isto parece estranho 
E surreal
E eu não quero passar 
Um minuto sem você
Meus ossos doem 
Minha pele está fria
E eu estou ficando 
Tão cansado e tão velho

A raiva 
Me corrói por dentro
E eu não vou sentir 
Esses pedaços e cortes
Eu quero tanto 
Abrir seus olhos
Por que eu preciso 
Que você olhe nos meus

(4x):
Me diga que você 
Abrirá seus olhos

Levante, vá embora 
Saia de perto 
Desses mentirosos
Porque eles não entendem 
Sua alma ou seu fogo
pegue minha mão 
Entrelaçe seus dedos 
Entre os meus
E nós sairemos 
Deste quarto escuro 
Pela última vez

Cada minuto 
A partir deste agora
Podemos fazer 
O que gostamos 
Em qualquer lugar
Eu quero tanto 
Abrir seus olhos
Porque eu preciso 
Que você olhe nos meus

(8x):
Me diga que você 
Abrirá seus olhos

Tudo isto parece estranho 
E surreal
E eu não vou perder 
Um só momento sem você


2 comentários:

Rai disse...

Oi! 8D

Qnto a ser ladra de fotos... me esclareça uma dúvida... em que consiste o vc faz, qndo vem a minha residência munida de sua extensão peniana e senta em frente ao meu pc e começa a transferir meus arquivos????????

ROUBOOOOOOOOOOOOOOOOO

cara de pau!

rsrsrsrs ... bjim

Unknown disse...

Tbm te amOOOOOOOOOO

kkkkkkkk

E eu não roubo as fotos,
apenas as pego para divugá-las

=P

Bjins!!!