Páginas

terça-feira, 19 de maio de 2009

I Don't Want To Get Hurt - Roxette



Em tudo que vejo você aparece comigo
De que jeito? De que jeito?
E tudo que faço envolve você também
Nós somos como um

Em minha vida houve muitas mudanças
E eu não quero ser abandonada na chuva

Eu não quero ferir
Eu fiz meu tempo
Tudo o que quero de você
É que você conte a verdade
Eu não quero ferir
Não mais desta vez
Eu não quero ficar cega
E achar que está despedaçando todo o tempo

No meio de um sonho você está lá para mim,
Seu rosto, seus lábios
Mas não caminho que você possa contar
Porque o escondi realmente bem, tão bem

Em minha vida houve amor e mentira
E eu não preciso de outra razão para chorar

Eu não quero ferir
Eu fiz meu tempo
Tudo o que quero de você
É contar a verdade
Eu não quero ferir
Não mais desta vez
Eu não quero ficar cega
E achar que estou me despedaçando mais uma vez


Nenhum comentário: